quarta-feira, 24 de setembro de 2014





Aliens Drive Me Crazy um ssuma o Controle de Seu Carro e Abre Caminho atraves da Cidade de para chegar à base de de hum Estrangeiro! Derrote Invasores e Bosses terryfying parágrafo ter ACESSO AO Poderoso Armas, Carros e power-ups!

Como poucas naves alienígenas ter havido los órbita da terra SEM Nenhum Aviso.


A Perda de Comunicações Globais POR Satélite coloca o Mundo los Perigo.
Os Sobreviventes devem Lutar usando táticas de Guerrilha ...


Assuma o Controle de Seu Carro e Abre Caminho atraves da Cidade de para chegar à base de de hum Estrangeiro!
Derrote Invasores e Bosses terryfying parágrafo ter ACESSO AO Poderoso Armas, Carros e power-ups!


 CARACTERÍSTICAS:
- Quebra Tudo Neste Jogo louco, caotico, simples, mas desafiador e divertido!
- Desbloquear armas Especiais, Ataques Aéreos e Outras encontra em Coisas, parágrafo Ajuda-lo los SUA jornada imprevisível.
- Personalize o Seu Personagem e desbloquear Carros à Medida Que Avança
- Comparar OS RESULTADOS E OS SEUS Conquistas com amigos
- Prepare-se parágrafo UMA grande aventura com Este Jogo instantaneamente jogável e Simples de Controlar


LEMBRE-SE: É ATÉ VOCE parágrafo SALVAR SUA Cidade.


Imagens:

Aliens Drive Me Louco - Screenshot

Aliens Drive Me Louco - Screenshot

Aliens Drive Me Louco - Screenshot

Aliens Drive Me Louco - Screenshot

Aliens Drive Me Louco - Screenshot


ATUALIZADO EM:
VERSION ATUAL
2.0.3
NECESSITÀ DO ANDROID:
2.3.3 UO superiores
CATEGORIA:
Ação

Como Instalar:
1 Baixe o Jogo e copie Pará o Seu Aparelho.
2 Instale e abra-o.
3 Inicie e divirta-se.


Vincular  Google Play


Download do Jogo:

Servidor  ZippyShare
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário