sexta-feira, 26 de setembro de 2014



Meu Malvado Favorito, c orra e atravesse Cenários divertidos cheios de surpresas, Segredos e obstaculos: o Laboratório de Gru ea área residencial de Gru

Os Leais e tagarelas Minions Amarelos de Gru estao Prontos Para Seu Maior Desafio los Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Encarne hum Minion enfrente OS Demais los Desafios acelerados Para tentar impressionar Seu chefe, o (ex?) Supervilão Gru! Voce Vai Saltar, Voar desviar de obstaculos, recolher Bananas, usar Toda uma SUA malvadeza e derrotar OS Vilões parágrafo tornar-se o Minion do Ano!
A ESSÊNCIA EO HUMOR DE MEU Malvado FAVORITO
• Divirta-se com como Cenas imprevisíveis e hilárias
• Realize malvadezas los centenas de Missões
• Corra e atravesse Cenários divertidos cheios de surpresas, Segredos e obstaculos: o Laboratório de Gru ea área residencial de Gru
• Personalizar Seu Minion COM trajes, armas e Acessórios Únicos
• Enfrente Vector e hum novo vilão CRIADO Exclusivamente Para o Jogo

UM JOGO Inovador E ORIGINAL
• Encontre áreas Secretas, Lutas intensas e Acessórios Incríveis
• delineamento experimental utilizado um Animação e dublagem Personalizadas, de Além de Gráficos 3D de ponta
• Desfrute de Diversos Ângulos Dinâmicos de Câmera
• Divirta-se com tão Atividades adicionais:
→ Destrua Tudo a SUA Frente Como hum megaminion
→ Monte hum unicórnio fofo e recolha muitas Bananas
→ Agarre-se AO Foguete de Gru parágrafo hum Passeio Incrível
• Divirta-se com SEUS amigos! Veja SUAS pontuações enquanto voce corre e envie-lhes divertidas provocações e Desafios Para mostrar-lhes QUEM SERA O Minion do Ano!

Atenção: para o desempenho UMA otimizada, recomenda-se Que voce tenha AO MENOS 50 MB de Espaço de armazenamento enquanto joga e that To Us Link aplicativos sejam fechados.

O Que HÁ nessa nova version:

De Os Minions estao Prontos Pará Novas aventuras!
- Novo Cenário: Descubra OS Segredos da Liga de Antivilões fazer Filme Meu Malvado Favorito 2.
- Novo minijogo: Desbloqueie Um Novo ACESSORIO e preparar-se par UMA MISSAO na lua!
- Novo traje: Corra Vestido Como UMA Estrela Do Mar!
- Mais Desafios: amigos Enfrente fazer Seu país não placar novo local. Participe de Concursos Diários e Ganhe Prêmios!
- Melhorado Menu principal: RECEBA notificações e nunca mais Perca hum Evento!


Imagens:

Despicable Me - Screenshot     Meu Malvado Favorito - Screenshot

Meu Malvado Favorito - Screenshot     Meu Malvado Favorito - Screenshot

Meu Malvado Favorito - Screenshot     Meu Malvado Favorito - Screenshot

Meu Malvado Favorito - Screenshot     Meu Malvado Favorito - Screenshot



ATUALIZADO EM:


17 de Setembro de 2014
VERSION ATUAL
2.1.0
NECESSITÀ DO ANDROID:
2.3 OU superiores
CATEGORIA:
Casual

Como Instalar:
1 Baixe o Jogo e copie Pará o Seu Aparelho 

2. Instale e conclua. 


3. Baixe um dos dados do Jogo via Wi-Fi gratuito.
4 Inicie o Jogo e divirta-se.


Vincular  Google Play





Baixar do Jogo: 

Servidor  ZippyShare
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário